quarta-feira, 28 de junho de 2017

BRIGA EM ESCOLA DE MANAUS

Uma briga entre três alunos causou tumulto na Escola Municipal Engenheiro João Alberto Menezes Braga, localizada na comunidade Vale do Sinai, na Zona Norte de Manaus, nesta segunda-feira (19). Um dos adolescentes envolvidos na discussão ficou ferido e a Polícia Militar precisou ser acionada.
A Secretaria Municipal de Educação (Semed) informou que o incidente ocorreu durante as aulas da tarde, entre alunos do 8º e 9º ano da instituição. Um dos estudantes ficou ferido no rosto. O órgão não informou, portanto, a motivação da briga.
A Polícia Militar foi acionada pela gestão da escola. Uma revista foi realizada pela corporação na unidade de ensino, mas nenhuma arma foi encontrada no local, segundo a Secretaria.
Os responsáveis pelos três adolescentes foram chamados à escola e, por decisão dos pais, um dos jovens envolvidos será transferido de unidade escolar.
A gestão da escola também solicitou imagens do circuito interno de segurança do Centro de Operação de Segurança Escolar (Cose) para apurar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário