quarta-feira, 29 de maio de 2013

INSTITUTO NÃO VIOLÊNCIA


2 comentários:

  1. Muito bom dia, eu sou de Venezuela e estou procurando informações sobre observatórios de violência escolar no país Brasil, encotre no Observatório Latino-Americano, que é baseado lá, também na web também vem Observatório de Violência e Práticas exemplares: Links e estratégias nas Escolas Observatório da Violência - Brasil / Estado do Pará Núcleo, mas eu estou um pouco confuso, eu gostaria que você me explicar o que é a sede do Observatório de Violência Escolar e sua sede ou são distribuídos, no ano em que foi fundada, e se eles são estabelecido por lei. Antecipadamente muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. CARO AMIGO ANÔNIMO DA VENEZUELA, BOA NOITE. SUGIRO QUE VC ENVIE EMAIL PARA CONSEG83@YAHOO.COM.BR PARA FALAR COM O PROF. ULISSES NASCIMENTO,CES DO BRASIL QUE PODERÁ ESCLARECER AS SUAS DÚVIDAS. GOSTARIA QUE VC SE IDENTIFICASSE E FALASSE DO ESCOPO DE SEU ESTUDO. AGUARDO CONTATO.

    ResponderExcluir